Fui no FANMEETING do UNIQ no Brasil
- cissalayne4
- 3 de jan. de 2018
- 2 min de leitura

Esse FANMEETING foi dia 25 de junho de 2016, 16h-22h no Tropical Butantã - São Paulo
Foi simples assim: conheci minha amiga. ela disse partiu? respondi - Demoro! Então juntamos dinheiro. (Vitória sua loka kkkk)
Eu conhecia o UNIQ? claro que não, parece brincadeira, mas foi exatamente do jeito que eu disse acima. Pensei "se é kpop vou gostar, tenho certeza"
Comecei a ver muitas coisas do UNIQ ( ora ora temos um "xeroque Holmes" aqui), gostei das músicas e principalmente do fato de ter o Luizinho que é BR na alma (ele é coreano, mas morou no Brasil, jogou no Corinthians e tal). Ahhhh e ele entendia todos os "gritos", só para vocês saberem.
Posso dizer que foi bem emocionante antes mesmo de entrar, chegamos atrasadas, minha mãe se perdeu, tinha gente tentando traficar comida, gente vomitando de emoção e seguranças atacando a gente (tenho que dizer que o Luizinho protegeu uma fã bem na minha frente, quando o segurança foi tirar ela pelo braço).
Os cantores foram ótimos e muito atenciosos, brincaram, cantaram, dançaram, foi muito bom apesar de ter faltado um (Wenhan).
Eu comprei a foto, e sinceramente vale a pena, pois é a parte que você consegue ficar bem perto dos idol e até conversar com eles (se sou souber), teve high five o que facilitou mais ainda.
Na minha vez eu fui super comunicativa com um sorriso encantador e acenei delicadamente... (jura que acreditaram nisso?). Na verdade eu fiquei em estado de choque, com sorriso paralisado, não chorei, mas também não falei nenhuma palavra (eles são exatamente iguais no mv se é que me entendem) eu entendi como os HOBBITS se sentem (eu juro que tenho 1,60), ao invés de me curvar (cumprimento coreano) e depois o high Five, eu fiz AMBOS AO MESMO TEMPO E RAPIDAMENTE(como? nem eu sei, porque senhor?).
E para finalizar eu parei do lado do Yibo, levantei os braços e gritei "E AGORA O QUE EU FAÇO?" (que mico) pq a fila tinha acabado e eu não sabia aonde ficar para tirar foto, então fui caminhando sem destino e achei o Luizinho sozinho (justo o Bias, é muita sorte) sentei no pé dele.
Tá bom só mais uma coisa que eu não posso esquecer, na hora de ir embora entrei o youtuber Iago Aleixo no estacionamento e ele deixou tirar foto, brincou, fez careta e foi super simpático e humilde (é sempre bom lembar essas coisas).


Comments